Descrição do Cargo
O líder de projetos é responsável por planejar e coordenar as atividades da obra, garantindo a qualidade de execução e os objetivos definidos.
Habilidades e Qualificações
* Planejamento e coordenação das atividades da obra;
* Acompanhamento da execução, análise dos custos e proveitos;
Implementação de ações corretivas para garantir a qualidade de execução e objetivos definidos;
Articulação com áreas de suporte às operações, nomeadamente recursos físicos e humanos;
Delineamento do Plano Estratégico de Execução em articulação com a equipe;
Promover abordagens de desenvolvimento de empreendimentos que integrem pessoas, sistemas e práticas profissionais;
Propor soluções de industrialização aos clientes como uma solução técnica ao projeto;
Acompanhamento de solicitações de entidades externas, fornecendo informações necessárias;
Liderança de reuniões com a equipe da obra e subempreiteiros para avaliar o estado da obra e definir ações preventivas ou corretivas;
Desenvolvimento de reportings, implementação e desenvolvimento de ciclos de rotina essenciais, tais como o plano de execução estratégica e planeamento geral de obra;
Definição, implementação e acompanhamento dos planos de obra e inspeção dos processos nas vertentes da Qualidade, Ambiente e Segurança.
Vantagens:
Se você se sente motivado(a) para levar sua carreira à próxima altura e contribuir para um ambiente positivo e respeitoso, este é seu lugar!
Localizada no [seu local], nossa empresa está comprometida em ser a melhor opção para nossos funcionários. Não perca essa oportunidade de crescer profissionalmente!
Mais sobre esse cargo
Nossa empresa valoriza a diversidade e promove ambientes inclusivos. Se você gostaria de aprender mais sobre esse cargo e suas expectativas, entre em contato conosco. Nós ficaremos felizes em lhe ajudar!