Overview
Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, opera na área da gestão integral de recursos humanos e encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.
Nota importante: Este projeto não envolve funções clínicas nem apoio ao cliente hospitalar.
Trata-se de um serviço informativo/comercial com base numa lista de contactos previamente autorizada pelo cliente.
Function
Realizar um breve questionário de satisfação
Solicitar o consentimento para posterior contacto comercial
Schedule
Part-time 30h/semana, de 2a a 6a feira, das 14h às 21h
Folgas fixas ao fim-de-semana
Requirements
Experiência em call center
Gosto por contacto telefónico e por trabalhar com objetivos
Excelente comunicação e empatia
Conhecimentos básicos de informática
Requisitos técnicos: PC, ligação à internet estável – detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção
Conditions
Formação inicial remunerada
Contrato de trabalho com remuneração base + Subsídio de alimentação
Subsídio de Férias e Natal
Plano comissional atrativo
Plano de Saúde extensível ao agregado familiar
Plano veterinário
Dia de tolerância ao aniversariante
Caso esteja interessado, envie o seu CV.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-*****-Ljbffr