Função de Auditoria
\
A Companhia Carris está a procura de um profissional experiente para o seu departamento de auditoria. A função envolve apoiar na elaboração dos programas de auditoria, realizar ações de auditoria e recolher informação sobre os processos.
\
Competências Requeridas:
\
\
1. Formação Superior em Contabilidade ou Gestão
\
2. Mínimo de 3 anos de experiência em funções de auditoria
\
3. Conhecimento da legislação de compliance
\
4. Sólidos conhecimentos em Microsoft 365, nomeadamente em Excel Avançado e PowerBI
\
5. Capacidade analítica e aptidão para avaliar factos e preparar relatórios concisos
\
6. Dinamismo, iniciativa e espírito crítico
\
7. Capacidade de planeamento e organização
\
8. Orientação para resultados
\
9. Capacidade de comunicação e trabalho em equipa
\
10. Domínio da Língua Inglesa (preferencial)
\
11. Conhecimentos SAP S4/HANA (preferencial)
\
12. User habitual de ferramentas de análise e tratamento massivo de dados (preferencial)
\
13. Boa capacidade de comunicar-se de forma clara e concisa
\
14. Possibilidade de evolução e crescimento profissional
\
15. Remuneração compatível com a experiência demonstrada
\
16. Respeito pelo equilíbrio entre a vida pessoal e profissional
\
17. Candidatura a remeter até data limite
\
18. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados
\