ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COMERCIAL
CAPACIDADE DE ORGANIZAR TAREFAS, SABER GERIR O TEMPO E PRIORIZAR TAREFAS;
BOA COMUNICAÇÃO VERBAL E ESCRITA, PARA INTERAGIR COM CLIENTES, FORNECEDORES E COLEGAS DE TRABALHO;
CAPACIDADE DE NEGOCIAR PRAZOS E CONDIÇÕES COM CLIENTES E FORNECEDORES.
DOMÍNIO DE FERRAMENTAS DE INFORMÁTICA (OFFICE (WORD, EXCEL, POWERPOINT, ENTRE OUTROS), SISTEMAS DE GESTÃO EMPRESARIAL (ERP) OU OUTROS QUE VALORIZEM A FUNÇÃO;
HABILIDADE PARA LIDAR COM CLIENTES DE FORMA PROFISSIONAL, EDUCADA E EFICIENTE;
CAPACIDADE DE IDENTIFICAR E SOLUCIONAR PROBLEMAS DE FORMA RÁPIDA E EFICAZ;
CAPACIDADE PARA TRABALHAR EM EQUIPE E COLABORAR COM OUTROS MEMBROS DO DEPARTAMENTO COMERCIAL
CONHECIMENTO SOBRE O MERCADO EM QUE A EMPRESA ATUA E SOBRE OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS;
FORTES CONHECIMENTOS DE PORTUGUÊS, INGLÊS E ESPANHOL (VALORIZADO, MAS NÃO MANDATÁRIO).
FORMAÇÃO CONTÍNUA;
INTEGRAÇÃO EM EMPRESA JOVEM E EM CRESCIMENTO;