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Liderar operações comerciais

Braga
beBeeGestor
Anunciada dia 13 julho
Descrição

Descrição do Cargo

Somos uma empresa que opera no ramo de retalho e grande distribuição, focada na venda de mobiliário e decoração para a casa. Estamos com um projeto de expansão em todo o país, e por esse motivo estamos a admitir um profissional para ocupar o cargo de Gestor Comercial.


Este cargo é responsável por gerenciar as operações da loja, garantindo a satisfação dos clientes e alcançar metas comerciais. O Gestor Comercial trabalhará em estreita colaboração com a equipe de vendas e outros departamentos da empresa.



Responsabilidades Principais

* Gerenciar a equipa de vendas: Dinamizar e orientar a equipa de vendas para atender às necessidades dos clientes;
* Implementar processos de loja: Promover a implementação dos processos de loja, de acordo com as orientações recebidas;
* Cumprir políticas e procedimentos: Concretizar orientações e procedimentos de forma sistemática e organizada, cumprindo as políticas e procedimentos da empresa;
* Apoiar a equipe de vendas: Apoiar a equipe de vendas promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados;
* Promover os valores da marca: Promover a difusão dos valores e visão da marca;
* Acompanhar indicadores: Acompanhar indicadores e concretizar estratégias para a promoção de vendas e resultados;
* Gestão de reclamações: Resolver reclamações de clientes de forma eficiente e rápida;
*


Requisitos

* Conhecimentos em Excel e Primavera: Ter conhecimentos avançados em Excel e Primavera;
* Escolaridade mínima obrigatória: Possuir escolaridade mínima obrigatória de 12º ano;
* Experiência em retalho: Ter experiência de sucesso comprovada em retalho, com pelo menos 2 anos (preferencialmente no setor mobiliário);
* Conhecimentos de Informática: Ter conhecimentos básicos de informática, incluindo Excel, Word e Gmail;
* Nível médio de inglês: Ter nível médio de inglês;
* Disponibilidade para horário extraordinário: Dispor-se a trabalhar em horário extraordinário quando necessário;
* Orientado e gosto pela área comercial/vendas: Ter perfil orientado e gosto pela área comercial/vendas e satisfação do cliente;
* Maturidade na gestão de temas operacionais: Ter maturidade na gestão de temas operacionais e elevado sentido de responsabilidade;
* Experiência na gestão de reclamações: Ter experiência na gestão de reclamações e eventuais problemas da equipa;
* Elevada aptidão para a gestão de equipas de trabalho: Ter elevada aptidão para a gestão e motivação de equipas de trabalho;
* Notável comunicação e habilidades interpessoais: Ter notável comunicação e habilidades interpessoais.



Benefícios

* Contrato de trabalho a termo certo: Contrato de trabalho a termo certo;
* Vencimento Base + IHT + Subsídio de Alimentação + Seguro de Saúde após Efetividade: Vencimento base mais IHT, subsídio de alimentação e seguro de saúde após efetividade;
* Prémio mensal por atingimento de objetivos propostos: Prémio mensal por atingimento de objetivos propostos.

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