A Randstad Professional encontra-se a recrutar digital media buyer para empresa de referência no setor de gaming, apostas e casinos.
Responsabilidades Chave
1. Negociar, implementar e otimizar campanhas digitais pagas em diferentes modelos de remuneração associadas a performance;
2. Analisar métricas para otimização das campanhas e maximização do retorno, e elaboração de relatórios que traduzam essa informação;
3. Identificar novos parceiros e afiliados;
4. Fazer a monitorização de meios digitais e campanhas existentes, para constante melhoria e otimização;
5. Dar suporte e backup para gestão de afiliados e otimização de campanhas;
6. Colaborar com equipas internas para garantir o sucesso das campanhas.
Competências
1. Formação superior, preferencialmente em Marketing ou Gestão;
2. Experiência em compra e gestão de tráfego pago e em campanhas de afiliação;
3. Experiência em compra e gestão de campanhas de performance de vários tipos, como programmatic, DSP, RTB, native, in-app, email marketing, entre outras;
4. Experiência na integração e uso regular de sistemas e plataformas de tracking;
5. Forte orientação para dados e otimização de performance;
6. Excelentes competências analíticas e de resolução de problemas;
7. Fluência em inglês (obrigatório) e castelhano, como fator preferencial;
8. Capacidade de comunicação clara e eficaz;
9. Perfil colaborativo e capaz de trabalhar em equipa.
Principais Benefícios
1. Integração numa equipa de marketing com valências a 360 que possibilita trabalho coordenado, entreajuda e aprendizagem geral sobre uma indústria cativante e em pleno crescimento.
2. Ambiente dinâmico e desafiante com foco em performance e inovação.
3. Possibilidade de trabalho remoto/híbrido (dependendo da localização).
#J-18808-Ljbffr