Descrição da Posição
Estamos à procura de um profissional para atuar na gestão de clientes e expansão do programa de marketing digital. As responsabilidades incluem:
1. Compreensão das necessidades e desafios de negócio do Cliente, para expansão do programa de marketing digital;
2. Gestão de uma carteira de Clientes para garantir uma excelência na entrega de serviço;
3. Apoiar o Cliente na definição e acompanhamento dos planos estratégicos de social media;
4. Executar as melhores práticas em gestão de programa de marketing digital dos nossos Clientes;
5. Trabalhar de forma alinhada e muito próxima junto da área de Vendas para identificação de oportunidades de cross-sell e upsell;
6. Contribuir ativamente para a redução de churn e impulsionar a renovação de contratos;
7. Atuar como a Voz do Cliente;
8. Obter feedback relevante e recomendações dos Clientes para a equipa de Gestão de Produtos.
Requisitos Mínimos
1. Habilitações literárias ao nível da Licenciatura ou equivalente;
2. Experiência de pelo menos 2 anos em funções de gestão de Clientes;
3. Experiência em gestão de redes sociais ou função similar;
4. Conhecimento das melhores práticas em plataformas de redes sociais;
5. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
6. Abordagem altamente quantitativa para entender, medir e prever o comportamento e a receita do Cliente;
7. Bons conhecimentos de Informática, nomeadamente ao nível do Office (Excel, Word, Powerpoint);
8. Boa capacidade de planeamento, autonomia e responsabilidade;
9. Dinamismo e proatividade.
Condições
Projeto de continuidade; Vencimento base + subsídio de alimentação + componente variável.
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