Sobre a Empresa
Somos a Rock World uma empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, temos como base da nossa cultura a arte de sonhar e o fazer acontecer. Queremos inspirar as pessoas para a construção de um mundo melhor.
Hoje, além do Rock in Rio Brasil e Rock in Rio Lisboa, expandimos nossa área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas.
No Live Entertaiment, temos o The Town e Lollapalooza Brasil em parceria com a C3. Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios e os espetáculos originais, como o Uirapuru e o The Town O Musical. Na área de Educação, o Humanorama, o Rock in Rio Academy e o The Town Learning Journey.
A Rock World se firma assim como uma das principais empresas globais de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience.
Horário: 10H ás 19h
Contratação: Other
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
O time de Marketing de Portugal (Lisboa), que coloca de pé um dos maiores festivais do mundo e que entrega o portfólio da Rock World (Rock in Rio Brasil, Lollapalooza Brasil) está à procura de um Designer Gráfico para integrar o Backstage desse espetáculo que será a próxima edição do Rock in Rio Lisboa 2026.
Quem você é?
* Tem paixão por música, cultura, arte, entretenimento e consome muitos conteúdos que abordam esses temas em diferentes plataformas/redes.
* Mão na massa! Gosta de resolver problemas e abrir caminhos para grandes ideias;
* Adaptável a um ambiente de trabalho acelerado e com mudanças constantes;
* Tem boa comunicação interpessoal e facilidade em trabalhar com muitas interlocuções.
* Possui ótima organização e é capaz de acompanhar cronogramas de entregas com atenção a prazos e detalhes.
Responsabilidades
* Desenvolvimento de campanhas visuais criativas para o Rock in Rio Lisboa, tanto em plataformas digitais como físicas;
* Criação e supervisão de layouts gráficos, identidade visual e peças criativas em conformidade com a imagem do festival;
* Gestão de projectos criativos desde o conceito até à entrega final, assegurando o cumprimento dos prazos e dos padrões de qualidade;
* Colaboração com agências criativas, coordenadores de media e equipas internas na execução de campanhas publicitárias e conteúdos visuais;
* Criação de materiais gráficos para redes sociais, websites, newsletters e outras plataformas digitais;
* Desenvolvimento de elementos visuais para materiais de marketing, branding no local do evento, bem como comunicação com parceiros e patrocinadores.
Queremos um mundo de todos, com todos e para todos. Acreditamos na potência de um ambiente que valoriza a diversidade em todas as suas formas de expressão, respeitando a individualidade de cada um. Se você quer sonhar e fazer acontecer, venha ser um Rock Lover!
#pensargrande #coragem #criatividade #eufaço #workhardplayhard #todosnamesmadireção #excelência #integridade
Requisitos
Requisitos:
* Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação, Artes Visuais ou área equivalente;
* Experiência como Designer Gráfico, com sólida experiência em agências de publicidade ou de design;
* Portefólio consistente que demonstre criatividade e experiência no desenvolvimento de campanhas para marcas de referência;
* Domínio avançado das ferramentas de design (Adobe Creative Suite: Photoshop, Illustrator, InDesign);
* Experiência em design digital, branding e desenvolvimento de campanhas multicanal.
Benefícios: Informado na entrevista #J-18808-Ljbffr