GRUPO ALVES BANDEIRA pretende recrutar um
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
(m/f) para reforço do
DEPARTAMENTO DE EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO.
Requisitos:
· Residência nos concelhos de Mealhada ou Cantanhede;
· Habilitações mínimas 12º ano
· Forte capacidade de comunicação, autonomia e proatividade;
· Forte capacidade para trabalhar em equipa;
· Capacidade de trabalhar sob pressão;
· Conhecimentos de informática (ferramentas microsoft);
· Disponibilidade imediata ou num período razoável a combinar.
Tarefas a desempenhar:
· Gestão de contratos de prestação de serviços e qualificação e contacto de fornecedores;
· Gestão de pedidos de manutenção, das equipas comerciais/operação e encaminhamento de pedidos (notas de serviço) para rede de prestadores qualificados;
· Gestão de equipamentos, acessórios e materiais diversos (armazém central), e correspondente encomenda / expedição;
· Gestão de faturação e conferência de documentação de suporte;
· Gestão e arquivo documental de informação de suporte aos processos de gestão de manutenção e controlo de equipamentos;
· Gestão e tratamento de reclamações / pedidos de informação a (clientes internos e externos);
· Execução de análises estatísticas, relatórios diversos ou outros de natureza diversa;
Oferecemos:
· Integração num grupo empresarial sólido e de elevado prestígio;
· Contrato de trabalho a termo fixo com fortes perspetivas de integração nos quadros da empresa;
·
Formação e valorização profissional contínuas;
Se considera reunir os requisitos, formalize a sua candidatura, enviando-nos o seu CV para o e-mail:
-
com a ref.ª
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
(M/F).