Carreira de Coordenadora Administrativa
Estamos a procurar alguém para o papel de Coordenadora Administrativa, em regime presencial e a tempo inteiro.
A principal responsabilidade será pela gestão de tarefas administrativas, apoio em matérias financeiras, atendimento e acompanhamento de clientes, bem como pela organização do escritório.
As funções incluem:
* Coordenação de agendas;
* Gestão de comunicações;
* Processamento de operações financeiras;
* Apoio às operações globais da sociedade.
Requisitos
Excelentes competências de comunicação e de atendimento ao cliente, elevada capacidade de organização e de gestão administrativa, experiência em tarefas relacionadas com finanças e gestão de tesouraria são requisitos fundamentais.
Também é fundamental ter capacidade de trabalhar de forma autónoma e gerir múltiplas tarefas em simultâneo. Licenciatura em Gestão, Administração de Empresas, Secretariado ou área relacionada (preferencial) é também um requisito importante.
Experiência prévia em sociedades de advogados ou em serviços profissionais será valorizada.
Fluência em Português e Inglês; outros idiomas serão considerados uma mais-valia.