Detalhe da Oferta:Oferta:Olá!
Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores.
Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times.
Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função.
Isso é fácil.
O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.
O nosso objetivo social é garantir a igualdade de oportunidades e de acesso ao mercado de trabalho, com o objetivo de alcançar a inserção social e laboral de pessoas com deficiência (grau igual ou superior a 60%).
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.O 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva.A Eurofirms recruta Conferente de Mercadorias (M/F) para trabalhar numa empresa do Setor dos Transportes, localizada em Vila Nova de Gaia.
As funções a desempenhar são as seguintes:Funções:Conferência de Mercadoria; Picking;Cargas e descargas de Mercadoria; Separação de dercadoria; Organização e limpeza do armazém; Reporte de incidências.Requisitos:Experiência na área de armazém; Carta de condução e viatura própria; Forte sentido de responsabilidade; Assiduidade e pontualidade; Capacidade de trabalhar em equipa.Horário:Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira, das 17:00h às 02:00h com as devidas pausas previstas por lei.Qualificações:- Escolaridade mínima obrigatória.Línguas:- Português falado e escrito corretamente.Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará no 712/13 de 17 de Julho.Candidatura Eurofirms - Clique aqui!