Uma das maiores empresas nacionais, com presença internacional e um papel central no seu setor de atividade, encontra-se a reforçar a equipa de Procurement com um profissional com experiência em processos de aquisição, com especial enfoque na área de IT.Principais responsabilidades:Colaboração com diferentes áreas internas para identificação de necessidades e planeamento de processos de aquisição.Preparação e gestão de processos de consulta ao mercado, incluindo definição de requisitos e análise de propostas.Identificação e contacto com potenciais fornecedores.Apoio na negociação e formalização de contratos.Acompanhamento da execução contratual, controlo de prazos e custos, e avaliação de desempenho dos fornecedores.Contributo para a melhoria contínua das práticas de compras da organização.Perfil do/a candidato/a:Formação superior em Gestão, Economia, Engenharia, Logística ou áreas similares.Experiência mínima de dois anos em Procurement ou Supply Chain.Conhecimentos sólidos de sourcing, negociação e gestão de contratos.Valorizada experiência em compras na área de IT.Domínio das ferramentas MS Office, com especial enfoque em Excel, PowerPoint e Power BI.Fluência em inglês (obrigatório); conhecimentos de espanhol são uma mais-valia.Capacidade de análise, comunicação eficaz, sentido de responsabilidade e foco em resultados.Local de trabalho: Lisboa (modelo híbrido de trabalho).Integrar esta equipa representa uma oportunidade de desenvolvimento profissional numa organização com dimensão, impacto nacional e projetos desafiantes num contexto estruturado e colaborativo.