Somos uma empresa nacional, de mediação imobiliária, que trabalha na área da Grande Lisboa e que presta serviços de mediação imobiliária na venda, arrendamento e gestão de arrendamento e procuramos candidato para substituição de administrativa em licença de maternidade.Principais responsabilidades:• Gerir relacionamento entre clientes e as várias entidades competentes necessárias nos três tipos de processos.• Acompanhamento personalizado dos três tipos de processos, gerindo os acontecimentos entre todos as entidades competentes.• Gestão administrativa dos três tipos de processos e contas correntes.• Fornecer o suporte necessário à gestão da empresa.• Atendimento presencial e telefónico ao cliente.Requisitos:• Domínio da língua portuguesa (falado e escrito) - fator eliminatório;• De preferência, experiência em atendimento ao cliente;• Domínio das ferramentas MS Office (Excel, Word e PowerPoint);• Conhecimentos de Google Chrome e Canva;• Boa capacidade de comunicação;• Capacidade de planeamento e organização;• Experiência de trabalho apreciada;• De preferência, Bacharelato ou Licenciatura.Oferecemos:• Oportunidade de integração de equipa com mais de 20 anos de mercado;• Formação necessária para desempenhar as funções;• Bom ambiente de trabalho numa equipa dinâmica;• Salário competitivo;• Escritório na Amadora, com transportes rodoviários e metro à porta.