Criada em 2003, Prosolia Energy é um grupo empresarial liderado pela empresa PROSOLIA INTRENACIONAL, S.L. ("Holding"), líder no mercado fotovoltaico na Europa, onde opera através das suas subsidiárias nos mercados espanhol, português, italiano, francês e alemão.
Líder no desenvolvimento, construção, operação e manutenção de centrais solares fotovoltaicas e eólicas nos diferentes mercados em que atua, a Prosolia Energy está em processo de liderança na transição para um modelo de produtor integrado de energia (Produtor Independente de Energia – IPP) motivado por uma visão cada vez mais descentralizada e não subsidiada da produção de energia a partir de fontes renováveis, bem como pela expansão para novos mercados, convencidos das vantagens competitivas que a Prosolia Energy pode proporcionar com a sua visão do mercado energético.
A Prosolia Energy, após uma captação de recursos bem-sucedida, entra na fase de desenvolvimento, financiamento, construção e operação de seu portfólio de projetos de mais de 4 GW na Europa em 2023.
Para fazer face a esta mudança, o grupo Prosolia procura atrair um conjunto de profissionais com talento e grande potencial. É por este motivo que estamos à procura de um(a) Assistente de Suporte Operacional para se juntar à nossa equipe.
Principais Responsabilidades:
- Assessorar a Administração nas suas tarefas diárias;
- Gestão de frotas: gestão das propostas, contratos de veículos;
- Prestar apoio administrativo, incluindo organização de documentos (arquivar, digitalizar e gerenciar documentos recebidos e expedidos);
- Gerir a correspondência recebida e enviada, como e-mails, cartas (ir aos correios sempre que necessário) e chamadas telefónicas;
- Auxiliar na marcação de reuniões, agendamentos e na manutenção de calendários;
- Monitorizar o stock de material de escritório e efetuar encomendas quando necessário;
- Apoiar os membros da equipa com tarefas administrativas para garantir a eficiência das operações;
- Preparar e organizar relatórios, apresentações e outros documentos;
- Receber e assistir visitantes, tratando os pedidos de forma profissional;
- Manter a organização e a limpeza dos espaços comuns do escritório;
- Coordenar com fornecedores, prestadores de serviços e partes externas conforme necessário;
- Realizar outras tarefas administrativas que sejam atribuídas para apoiar a equipa;
- Trabalho 100% de escritório.
Requisitos:
- Ensino secundário completo (preferência por formação superior ou técnica relevante);
- Experiência comprovada em funções administrativas ou como assistente de escritório;
- O candidato(a) deve demonstrar proficiência em informática, incluindo a capacidade de operar eficientemente computadores, projetores e sistemas de videoconferência para reuniões, impressoras, scanners, etc.;
- Competência no uso do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
- Excelentes capacidades organizativas e de gestão de tempo;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita de forma eficaz;
- Inglês e/ou espanhol;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
- Atenção ao detalhe e habilidades de resolução de problemas.
Competências-Chave:
- Capacidade de se expressar e comunicar com clareza, fluência, eficácia e persuasão;
- Postura profissional e atitude positiva;
- Capacidade de multitarefa e de gestão de prioridades sob prazos apertados;
- Elevado nível de discrição e confidencialidade;
- Foco no atendimento ao cliente e orientação para soluções.
O que oferecemos:
- Seguro de saúde;
- Subsídio de alimentação de 9.60 euros por dia de trabalho (cartão refeição);
- Possibilidade de trabalhar numa equipa dinâmica;
- Local de trabalho em Lisboa;
- Contrato a termo de 1 ano com possibilidade de renovação.
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