Descrição do Cargo: Técnico de Manutenção Hoteleira
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa de manutenção, com as seguintes responsabilidades:
1. Análise e tratamento de encomendas de materiais necessários às intervenções e ações corretivas do dia-a-dia;
2. Receção e conferência de material encomendado;
3. Controlo e gestão de armazém do departamento de manutenção;
4. Apoio nos sistemas e processos que permitam um elevado controlo na gestão da manutenção e orçamentação do serviço;
5. Programar e supervisionar as atividades de manutenção corretiva e preventiva;
6. Conhecimentos de eletricidade, canalização, AVAC e outros trabalhos próprios da seção;
7. Criação e aplicação de documentação de procedimentos internos do serviço, através de checklists;
8. Coordenação e gestão da equipa de manutenção.
Requisitos:
- Experiência comprovada na área de manutenção hoteleira;
- Conhecimentos de manutenção preventiva e corretiva;
- Noções básicas de Microsoft Office;
- Possuir carta de condução;
- Capacidade de organização e planeamento;
- Responsável, idóneo e assíduo;
- Flexível, proativo, com espírito de iniciativa e trabalho em equipa;
- Disponibilidade para horários rotativos e por turnos;
- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano, preferencialmente com formação técnico-profissional em manutenção.
Oferecemos:
- Contrato de trabalho;
- Salário acima da média;
- Subsídio de refeição em cartão;
- Prémios de desempenho;
- Integração numa equipa de profissionais experientes.
Outros empregos de Alfagar Aparthotels & Resorts
#J-18808-Ljbffr