No Grupo Barbot todos os dias trabalhamos com a grande missão de desenvolver, produzir e comercializar produtos e serviços de revestimentos que garantam uma experiência de marca simples, consistente e de qualidade superior para todos os consumidores que estão em contacto com as superfícies que revestimos. Com cem anos de História, hoje somos mais de 350 colaboradores, em 5 países com operação local, e a vender em 26 países. Queremos continuar a desafiar as barreiras do presente e a promover a nossa visão de futuro dedicada a um propósito claro : despertar NOVAS EMOÇÕES.
Estamos à procura de um(a) Digital Marketing Specialist para implementar e gerir as ações de tecnologia de marketing e análise de dados, garantindo a otimização e integração de ferramentas e plataformas para melhor conhecer o Cliente e melhorar a sua experiência com as diversas marcas do Grupo Barbot. Será responsável por transformar dados em insights acionáveis, desenvolver segmentações de clientes e implementar estratégias de automação de marketing que aumentem o envolvimento do cliente, a fidelização e a eficácia das campanhas.
* Estratégia e Gestão de Tecnologia de Marketing :
Desenvolver e implementar estratégias de tecnologia de marketing alinhadas aos objetivos do negócio, gerir e otimizar ferramentas para maximizar a sua integração e eficiência. Realizar auditorias regulares para identificar oportunidades de melhoria e liderar a gestão de parceiros de tecnologia.
* Análise de Dados e Insights :
Recolher, analisar e interpretar dados de diversas fontes para identificar tendências e oportunidades comerciais. Criar dashboards e relatórios com insights acionáveis sobre o desempenho comercial dos produtos.
* Automação de Marketing e Campanhas Multicanal :
Desenvolver e gerir estratégias de automação de marketing, segmentando audiências e personalizando peças de comunicação para melhorar a experiência do cliente, identificando oportunidades para aprimorar processos de recolha de dados e comunicação com o cliente.
Planear, implementar e otimizar campanhas de comunicação através de canais digitais, utilizando ferramentas de análise e plataformas de publicidade (Google Ads, Meta Ads, Amazon Ads).
* Formação superior em áreas de Gestão, Marketing ou similares.
* Experiência mínima de 3 anos como Gestor Digital em Cliente ou agência. Idealmente, trabalhou com marcas D2C
* Excelentes conhecimentos e prática utilização de ferramentas informáticas.
* Experiência com ferramentas de automação de marketing e gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para otimizar campanhas e relacionamento com clientes.
* Analista de Dados : hábil em recolher, interpretar e analisar informações de mercado e desempenho digital para orientar decisões estratégicas.
* Especialista em Pesquisa de Mercado : com domínio de métodos qualitativos e quantitativos para identificar tendências, necessidades dos consumidores e novas oportunidades.
* Gestor de Projetos : capaz de coordenar múltiplos projetos simultaneamente, garantindo prazos, qualidade e eficiência.
* Pensador Crítico e Analítico : apto a resolver problemas complexos, interpretar dados e propor soluções baseadas em evidências.
* Proativo e Inovador : capaz de antecipar desafios e implementar melhorias contínuas de forma autónoma.
* Comunicador Eficaz : claro, objetivo e adaptável na transmissão de informações a diferentes stakeholders.
* Colaborador de Equipa : valorizando o trabalho em conjunto com equipas multidisciplinares e promovendo um ambiente de cooperação.
* Adaptável e Resiliente : preparado para enfrentar mudanças e desafios num ambiente dinâmico e exigente.
Se te revês nesta descrição e se te sentes capaz de aceitar o desafio, deixa-nos a tua candidatura.
Queremos que faças parte da nossa história e da nossa família… é tempo de Novas Emoções!
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
#J-18808-Ljbffr