Rececionista de 2ª (M / F)
Quer pertencer ao maior grupo português no setor do turismo em Portugal? Junte-se à nossa equipa de excelência! Com mais de 100 hotéis presentes em 16 países, poderá fazer parte desta cadeia de hotéis, crescer pessoal e profissionalmente e criar experiências memoráveis.
Se é uma pessoa apaixonada, eficiente e colaborativa, venha fazer parte deste grupo prestigiado. Estamos à procura de um(a) Rececionista de 2ª (M / F) para a ilha de Porto Santo.
O que irá fazer?
* Receber os clientes assim que chegam à unidade;
* Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos;
* Garantir que o processo de check-in e check-out seja feito corretamente;
* Realizar outras atividades necessárias à consecução dos objetivos da função.
O que procuramos?
* Experiência mínima de 1 ano em hotelaria de 4 / 5 estrelas;
* Formação profissional em Hotelaria / Turismo;
* Conhecimento de software Opera;
* Fluência em Inglês e preferencialmente em outra língua;
* Gosto pelo contacto com o cliente;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Disponibilidade horária para trabalhar por turnos.
O que oferecemos?
* Cartão de descontos e parcerias – condições privilegiadas em unidades Pestana e em diversos outros parceiros;
* Plano de saúde – acesso a seguro de saúde e apoio psicológico para os nossos colaboradores;
* Pestana Academy – acesso a iniciativas regulares de aprendizagem, partilha de conhecimento e programas de desenvolvimento;
* Mobilidade de oportunidades internas – acesso a mobilidade interna e a inúmeras oportunidades em várias geografias;
* Apoio à comunidade e voluntariado – possibilidade de participar em ações de voluntariado.
No Pestana Hotel Group, queremos apostar no seu desenvolvimento e valorizar o seu bem-estar.
Queremos que o seu tempo no Pestana Hotel Group seja de crescimento, desafios, segurança e conforto.
Estamos ansiosos por receber a sua candidatura!
#J-18808-Ljbffr