Vigilante Central de Alarmes
O papel do vigilante central de alarmes envolve garantir a segurança das pessoas e bens por meio da monitorização e tratamento dos alarmes em sistemas instalados nos clientes. A experiência nesse campo é essencial, pois exige habilidades de resolução de problemas rápidas, calma e eficaz sob pressão.
* Garantir a segurança das pessoas e bens através da monitorização e tratamento dos alarmes em sistemas instalados nos clientes;
* Lidar com situações de emergência, exigindo uma pessoa altamente responsável e imparcial;
* Atuar como um elo de comunicação entre os clientes e o sistema de resposta aos incidentes;
* Ao responder às chamadas, deve ter conhecimento profundo sobre as operações de manutenção dos sistemas e equipamentos.
Requisitos:
* Cartão Profissional de Vigilante Válido;
* Experiência em atendimento telefónico;
* Conhecimentos de línguas estrangeiras (preferencialmente Inglês);
* Dominio de Ferramentas Informáticas (Microsoft Office, Outlook, Internet).
Benefícios:
* Formação inicial e contínua para desenvolver suas habilidades;
* Possibilidade de fazer carreira em uma empresa em forte expansão;
* Remuneração base mais benefícios;
* Admissão imediata;