Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Facility manager

Viseu
Aethos
Anunciada dia 23 outubro
Descrição

Com mais de 40 anos de existência e uma posição consolidada e líder no sector onde atuamos, somos uma Instituição com mais de 750 colaboradores.
A nossa instituição está numa efetiva evolução onde a mudança e o crescimento são o foco principal.
Procuramos um Facility Manager com experiência, que goste de desafios e queira entrar para uma equipa dinâmica e motivada.
As tuas principais responsabilidades serão:
Definir, planear e acompanhar o cumprimento dos planos manutenção preventivos das instalações e equipamentos;
Identificar necessidades de manutenção corretiva / beneficiações e de investimentos;
Participar no processo de prospeção, análise e negociação com fornecedores;
Controlode orçamento, de consumos, entre outros;
Elaborare preparar relatórios da atividade e informação para report ao diretor de serviço;
Assegurar a Gestão de projetos relativos a alterações / beneficiações das instalações incluindo a preparação, planeamento, monitorização e controlo de orçamentos;
Acompanhar a preparação e execução de empreitadas de construção, alteração ou beneficiação e manutenção de instalações e equipamentos;
Gestão eacompanhamento da execução de contratos de empreitadas, manutenção, de bens e serviços
Monitorização de KPI e apuramento de SLA, e validação da respetiva faturação;
Manter organizados e atualizados os projetos;
Fazer uma gestão eficiente, otimizando tempo e recursos, aplicando sempre uma ótica de serviço,
user centric
e de otimização de custos;
Trabalhar em equipa com vários serviços;
Contato com prestadores de serviços, nomeadamente, de viagens (companhias aéreas, comboios, autocarros), hotéis, aluguer de veículos, agências de viagens corporativas, entidades organizadoras de eventos, entre outros;
Sugerir e implementar melhorias nos processos com vista a sua transversalidade, simplificação e eficiência.
O que gostávamos que tivesses:
Licenciatura / Mestrado (preferencialmente em engenharia);
Experiência naárea superior a 3 anos;
Experiência comprovada em gestão e coordenação de instalações complexas e infraestruturas de edificios;
Experiência comprovada em gestão e coordenação de contratos de bens e serviços;
Bons conhecimentos da legislação e normativos aplicáveis à Gestão de Edifícios;
Rigor e profissionalismo;
Forte capacidade de comunicação e Capacidade de relacionamento com diferentes interlocutores da instituição;
Capacidade de organização e orientação para resultados;
Conhecimentos de inglês (falado e escrito);
Conhecimentos de contratação pública serão valorizados;
Excelente capacidade negociação e proatividade;
Boas capacidades interpessoais de comunicação;
Forte sentido de responsabilidade, motivação e vontade de marcar a diferença;
Capacidade analítica, sentido crítico, capacidade de resolução de problemas:
Forte sentido de liderança.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Viseu
Emprego Distrito de Viseu
Página principal > Emprego > Facility Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar