Com mais de 40 anos de existência e uma posição consolidada e líder no sector onde atuamos, somos uma Instituição com mais de 750 colaboradores.
A nossa instituição está numa efetiva evolução onde a mudança e o crescimento são o foco principal.
Procuramos um Facility Manager com experiência, que goste de desafios e queira entrar para uma equipa dinâmica e motivada.
As tuas principais responsabilidades serão:
Definir, planear e acompanhar o cumprimento dos planos manutenção preventivos das instalações e equipamentos;
Identificar necessidades de manutenção corretiva / beneficiações e de investimentos;
Participar no processo de prospeção, análise e negociação com fornecedores;
Controlode orçamento, de consumos, entre outros;
Elaborare preparar relatórios da atividade e informação para report ao diretor de serviço;
Assegurar a Gestão de projetos relativos a alterações / beneficiações das instalações incluindo a preparação, planeamento, monitorização e controlo de orçamentos;
Acompanhar a preparação e execução de empreitadas de construção, alteração ou beneficiação e manutenção de instalações e equipamentos;
Gestão eacompanhamento da execução de contratos de empreitadas, manutenção, de bens e serviços
Monitorização de KPI e apuramento de SLA, e validação da respetiva faturação;
Manter organizados e atualizados os projetos;
Fazer uma gestão eficiente, otimizando tempo e recursos, aplicando sempre uma ótica de serviço,
user centric
e de otimização de custos;
Trabalhar em equipa com vários serviços;
Contato com prestadores de serviços, nomeadamente, de viagens (companhias aéreas, comboios, autocarros), hotéis, aluguer de veículos, agências de viagens corporativas, entidades organizadoras de eventos, entre outros;
Sugerir e implementar melhorias nos processos com vista a sua transversalidade, simplificação e eficiência.
O que gostávamos que tivesses:
Licenciatura / Mestrado (preferencialmente em engenharia);
Experiência naárea superior a 3 anos;
Experiência comprovada em gestão e coordenação de instalações complexas e infraestruturas de edificios;
Experiência comprovada em gestão e coordenação de contratos de bens e serviços;
Bons conhecimentos da legislação e normativos aplicáveis à Gestão de Edifícios;
Rigor e profissionalismo;
Forte capacidade de comunicação e Capacidade de relacionamento com diferentes interlocutores da instituição;
Capacidade de organização e orientação para resultados;
Conhecimentos de inglês (falado e escrito);
Conhecimentos de contratação pública serão valorizados;
Excelente capacidade negociação e proatividade;
Boas capacidades interpessoais de comunicação;
Forte sentido de responsabilidade, motivação e vontade de marcar a diferença;
Capacidade analítica, sentido crítico, capacidade de resolução de problemas:
Forte sentido de liderança.