Oferta de Trabalho
Um gerente de loja é entusiasta e comunicativo. Inspirar, motivar e gerir uma equipa jovem em ambiente de loja é como construir uma família fora de casa.
Será autónomo na admissão de novos colaboradores para a sua equipa e saberá exatamente o perfil que necessita no momento de recrutar.
É também orientado para resultados, com foco no cliente e na sua melhor experiência de compra. O cumprimento dos objetivos de vendas, a produtividade da equipa, o compromisso com as marcas e a capacidade de planear, decidir e implementar as estratégias desenhadas de forma eficaz são chave para o sucesso na função.
Para isso, será necessário ter:
* Capacidade de liderança e delegação de tarefas;
* Capacidade de gerir conflitos;
* Boa capacidade de comunicação e motivação;
* Orientado para resultados e objetivos;
* Capacidade de tomada de decisão;
As principais responsabilidades incluem:
* Asssegurar um acompanhamento da equipa no seu dia a dia;
* Garantir feedback constante e propor o plano do crescimento/desenvolvimento pessoal aos colaboradores da tua equipa;
* Delegar responsabilidades à tua equipa;
* Demonstrar entusiasmo e comprometimento acerca da missão da empresa;
* Tomar ações apropriadas quando as normas e comportamentos não sejam cumpridos pelo colaborador;
* Demonstrar perspicácia em distinguir conflitos críticos de não críticos evitando assim confrontações desnecessárias e não produtivas;
* Identificar os pontos fortes e fracos dos colaboradores da sua equipa e avaliar o seu desempenho periodicamente;
* Tomar iniciativa em elaborar o plano de ação antes de lhe ser solicitado;
* Desenvolver objetivos desafiantes e alcançáveis para ti e para a tua equipa;
* Ser autónomo na admissão de colaboradores e assumir a responsabilidade;
* Calcular KPI's de retalho e monitorizá-los com vista em melhorias;
* Zelar pela manutenção da loja.
Os benefícios incluem:
* Descontos nas nossas marcas;
* Aulas de surf gratuitas;
* Oportunidade de progressão de carreira;
* Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémios (produtividade).
Horário de trabalho rotativo com 2 folgas por semana.