Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios.
Com forte presença na Europa e na América Latina, conta já com mais de 5 milhões de clientes e mais de colaboradores em todo o mundo.
Em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 9.o ano consecutivo e pretende reforçar a sua equipa com Técnico de Helpdesk, para Algés.ResponsabilidadesDar apoio e suporte informático ao utilizador, garantindo o atendimento, receção e resolução de incidências ou reencaminhamento para outros níveis de suporte;Configuração de desktops e laptops;Configuração de tablets (Android);Gestão de material informático.Perfil- Licenciatura ou Curso técnico Profissional- Domínio de sistemas Operativos ( Windows, Mac, Android)- Conhecimentos em Hardware e Software- Experiência mínima de 1 ano em departamento de Call Center, preferencialmente de apoio técnico, independentemente do produto ou serviço;- Bom nível de inglês, conhecimentos de Espanhol será valorizado; Oferta- Contrato de trabalho;- Vencimento base acima da média + S.A.;- Formação.Alvará 138C - MAI