Estamos a procurar um profissional para gerir, coordenar e planear as atividades de uma obra em Lisboa.
Descrição do Cargo:
A coordenação das atividades da obra é fundamental para o sucesso do projeto. O/a Gerente de Projetos e Construções será responsável por acompanhamento da execução da obra, garantindo que os objetivos definidos relativos a prazos, custos e padrões de qualidade sejam atingidos.
Responsabilidades Principais:
* Coordenar equipas de obra;
* Contratualizar com subempreiteiros;
* Acompanhar a execução da obra e garantir que os objetivos sejam atingidos;
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Formação Superior em Engenharia Civil;
* Experiência profissional superior a 5 anos em funções similares;
* Residência na Região da Grande Lisboa (preferencial);
* Conhecimentos de Autocad, MS Office e MS Project;
* Forte sentido de responsabilidade, coordenação e planeamento;
* Capacidade de liderança e gestão de equipas;
Vantagens do Emprego:
O/a Gerente de Projetos e Construções terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e crescente, com foco em projetos de construção. Além disso, receberá formação contínua e apoio para desenvolver suas habilidades.