Queres fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, segundo o ranking Great Place to Work?
Queres ser parte ativa da transformação dos processos de negócio na Fidelidade, impulsionando a satisfação dos clientes, a eficiência operacional e uma cultura vibrante de melhoria contínua? Gostavas de ter uma visão transversal do Grupo, das suas empresas, mergulhar nos seus processos e colaborar de perto com diversas áreas para fazer acontecer projetos de impacto? No Process Transformation Center, temos o desafio certo para ti – empolgante, estratégico e com verdadeiro poder de transformação
QUAL O DESAFIO?
Reforçar o Process Transformation Center (PTC), integrado na Direção de Technology & Business Support (TBS), que existe para servir o Grupo Fidelidade como catalisador na transformação e melhoria contínua dos seus processos de negócio e jornadas transversais, com vista a potenciar a satisfação do cliente/agente, a eficiência e a agilidade operacional nas equipas. Serás desafiado/a:
* Dinamizar, coordenar, executar e/ou participar em iniciativas de transformação e/ou inovação junto das várias áreas da organização, tendo como foco a agilidade e melhoria contínua, e cobrindo as vertentes, entre outras, de transformação/inovação de processos e de otimização de jornadas transversais end-to-end;
* Garantir as diferentes fases de um projeto, desde a conceção, diagnóstico e implementação de soluções, podendo passar pela adoção de novas tecnologias, processos e metodologias que aumentem a eficiência e a eficácia organizacional;
* Apoiar a tomada de decisão diferentes stakeholders da organização, ajudando a identificar oportunidades estratégicas e de transformação que estejam alinhadas com as metas corporativas;
* Promover a evolução de competências de melhoria contínua dentro da organização, capacitando as pessoas através de diferentes iniciativas (e.g. workshops, formação);
* Identificar e reconhecer tendências de mercado disruptivas e que possam ter interesse para o Grupo Fidelidade, de forma a potenciar uma permanente pesquisa, partilha e desenvolvimento de competências, práticas e ferramentas para acelerar a transformação no Grupo.
SE ÉS ALGUÉM QUE TEM…
* Capacidade de facilitação, influência e de mobilização de equipas multidisciplinares;
* Capacidade de comunicar de forma clara, objetiva e adaptada aos diferentes interlocutores;
* Um espírito curioso e empreendedor e muita vontade de aprender;
* Capacidade de compreender a big picture, estruturar problemas, analisar o detalhe e produzir conclusões estratégicas;
* Competências analíticas e gosto pela resolução de problemas;
* Familiaridade com práticas ágeis e metodologias de gestão e otimização de processos, como Lean, BPMN, Six Sigma, Scrum, entre outros;
* Experiência na relação com diferentes realidades empresariais e em projetos de transformação ou melhoria de processos em ambientes complexos;
* Formação Académica em Gestão, Economia, Engenharia ou outra área relevante para a função;
* Proficiência na utilização de Microsoft Office (Excel e Powerpoint);
* Valorizamos experiência em funções semelhantes, sendo também valorizada a experiência em consultoria e gestão de projetos (+de 3 anos de experiência);
* Conhecimento de técnicas de inovação e resolução de problemas, como o Design Thinking, A3, entre outros.
ENTÃO ÉS TU QUEM PROCURAMOS
Envia-nos o teu CV, até
O QUE PODES ESPERAR DE NÓS?
Colaborar com uma equipa que se preocupa contigo e que quer que tenhas sucesso, com oportunidades para cresceres, inovares e te superares, potenciando um sentido de pertença único. Trabalhar num Grupo que promove o teu bem-estar, para que possas ser e dar o teu melhor, num local onde te sintas bem e queiras estar. Um Grupo comprometido com a Diversidade, Equidade e Inclusão, que acolhe e respeita as diferenças, porque reconhece que só um ambiente diverso e inclusivo cria as condições para estarmos preparados para um mundo em constante mudança.