Descrição do emprego
Esta função integra a Equipa de Controlo de Crédito localizada em Quarteira, reportando diretamente ao Responsável da mesma e cujas principais responsabilidades são:
* Abrir e ativar clientes no sistema, garantindo a veracidade dos dados;
* Gestão dos pedidos de ativação;
* Atender e telefonar a clientes para resolução de assuntos relacionados com crédito e faturação;
* Apoiar no atendimento ao vendedor - seja por email ou telefone;
* Supervisionar as listagens de controlo de crédito, cheques devolvidos e cheques pré-datados das normas internas;
* Acompanhar a antiguidade de saldos e desenvolver as ações necessárias (como exemplo: envio de carta, contato telefónico, report superior …);
* Garantir o cumprimento dos prazos para comunicação à seguradora e contencioso;
* Elaborar e acompanhar acordos de pagamento elaborados pelos clientes e o seu enquadramento no âmbito do seguro;
* Acompanhar as contas dos grandes grupos, no que respeita às faturas pendentes;
* Analisar, aprovar e rever condições de crédito a clientes;
Qualificações
* Mínimo 12.º ano;
* Experiência de 2 anos (fator preferencial);
* Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
* Capacidade de Gestão do Tempo e organização;
* Domínio da informática na ótica do utilizador;
Informação adicional
Com a Aviludo irás ter:
* Integração um grupo empresarial sólido e em expansão;
* Ambiente de trabalho dinâmico;
* Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura
A Diversidade e a Inclusão são valores fundamentais na METRO e desempenham um papel crucial no nosso sucesso. Ao promovermos uma cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se sentem valorizados e respeitados. Por isso, na Aviludo, adotamos esses valores, criando um ambiente de trabalho onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso sucesso coletivo.