Descrição do Trabalho
Recepcionista / Administrador de Propriedades: Este profissional será responsável pelo acolhimento de hóspedes, comunicação com clientes, gestão de reservas e calendários.
* Acolhimento de hóspedes (check-in/check-out)
* Comunicação com clientes (por email, telefone e plataformas como Airbnb e Booking)
* Gestão de reservas e calendários
* Apoio na organização de limpezas, manutenções e serviços associados às propriedades
* Registo e atualização de dados no sistema de gestão (PMS)
Requerimentos
Experiência prévia em funções similares. Fluência em português e inglês. Boa capacidade de comunicação e organização. Espírito de equipa, responsabilidade e atenção ao detalhe.
* Experiência prévia em funções similares
* Fluência em português e inglês
* Boa capacidade de comunicação e organização
* Espírito de equipa, responsabilidade e atenção ao detalhe
Benefícios
Contrato de trabalho a tempo inteiro. Remuneração compatível com a experiência. Formação inicial e contínua. Integração numa equipa jovem, dinâmica e profissional.
* Contrato de trabalho a tempo inteiro
* Remuneração compatível com a experiência
* Formação inicial e contínua
* Integração numa equipa jovem, dinâmica e profissional