Coordenador/a de Serviços Sociais
Descrição do Cargo:
* Coordenação dos serviços sociais e da equipa de assistentes sociais no hospital;
Identificar e analisar os problemas e as necessidades de apoio social aos utentes;
Acompanhar e apoiar psicossocialmente os utentes e famílias;
Assegurar a continuidade dos cuidados sociais a prestar em articulação com os parceiros da comunidade;
Envolver e orientar os utentes e famílias no autoconhecimento e procura dos recursos adequados às suas necessidades.
Requisitos:
* Licenciatura em Serviço Social ou Política Social;
Experiência profissional superior a 12 anos e de 5 anos na coordenação de equipas;
Preferencialmente com experiência profissional na área hospitalar/saúde;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Sentido de responsabilidades, liderança, resiliência, dinamismo, empatia e espírito de equipa.
Benefícios:
* Contrato de trabalho a Termo Indeterminado, subsídio de alimentação;
Seguro Saúde e estacionamento;
Plano de Formação e Desenvolvimento Contínuo no Hospital.
O nosso grupo acredita na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminações e assédios. Todas as nossas práticas de recrutamento baseiam-se em necessidades empresariais, requisitos de emprego e qualificações profissionais, procurando que seja um processo inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e agradável para quem se cruza connosco.