Procuramos alguém comunicativo, orientado para o cliente e capaz de transformar desafios em melhorias que elevem a experiência no retalho e no e-commerce.
Lisboa (Hybrid)| Full-time
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A tua missão
Queres ganhar experiência num ambiente de tecnologia, inovação e desafios? Temos a oportunidade ideal para ti Junta-te a nós e sê a voz do cliente final, o elo de ligação entre equipas e quem transforma problemas em melhorias — e melhorias em histórias para contar
Growth #CustomerSuccess #Logistics #Management
O teu dia a dia (Responsabilidades)
• Liderar a equipa de Customer Success (focada no cliente final);
• Supervisionar a equipa responsável pela monitorização de encomendas críticas, atrasos e situações excecionais;
• Prestar suporte a clientes estratégicos, assegurando uma comunicação clara, eficaz e acompanhamento contínuo;
• Identificar padrões de falha e implementar ações preventivas;
• Melhorar continuamente a experiência do consumidor em todas as fases da encomenda;
• Criar conteúdos com base em insights reais;
• Produzir publicações para o LinkedIn, artigos de blog e newsletters;
• Transformar situações operacionais reais e feedback do cliente final em conteúdos claros e relevantes;
• Comunicar diariamente com equipas de outros departamentos (IT, Produto e Operações) e coordenar necessidades internas;
• Identificar problemas da plataforma com base no feedback operacional ou do cliente final e criar tickets organizados, com descrições claras, contexto e impacto;
• Comunicar de forma clara para garantir que todas as partes interessadas (clientes e equipas internas) estão informadas e atualizadas sobre o progresso e resolução de bugs;
• Acompanhar o ciclo de resolução em colaboração com a equipa de Produto;
• Contribuir ativamente para a evolução do produto com base em insights reais do terreno;
• Elevar a experiência do cliente final, reforçando o valor entregue aos retalhistas.
Requisitos
• Mínimo de 3 anos de experiência em Customer Success (obrigatório);
• Experiência prévia em funções de coordenação (valorizada);
• Capacidade de comunicar de forma clara com clientes finais e equipas de retalho;
• Proatividade e forte foco no cliente final;
• Excelente capacidade de escrita em inglês e interesse na criação de conteúdos;
• Elevado nível de organização, atenção ao detalhe e capacidade de criar tickets estruturados;
• Conhecimento da plataforma Zendesk (valorizado);
• Conhecimento de ferramentas de edição de imagem: Canva, Figma, Photoshop (valorizado);
• Experiência em marketing, retalho, logística, e-commerce ou equipas operacionais (valorizado).
Benefícios
• Cartão de subsídio de alimentação (x12 meses);
• Modelo de trabalho remoto e horário flexível;
• Computador para facilitar o teu trabalho;
• Salário competitivo, com componente fixa e variável, permitindo crescimento individual com a empresa;
• Acesso a plataformas de formação técnica em diferentes áreas para apoiar o teu desenvolvimento profissional;
• Programa de Bem-Estar — promovemos atividades que cuidam da saúde de todos. O programa inclui diferentes atividades, parcerias e benefícios dedicados ao bem-estar das nossas pessoas (físico, mental, social e financeiro);
• Ambiente de scaleup com uma cultura dinâmica e colaborativa, onde a inovação e o espírito empreendedor são incentivados;
• Cultura de celebração que valoriza e comemora conquistas e momentos especiais. Na Lyzer, cada vitória é uma vitória partilhada;
• Dia de aniversário livre e dias extra de férias;
• Família & Flexibilidade — apoiamos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, com horários flexíveis e respeito pelo teu tempo pessoal;
• Outros benefícios adicionais, como seguro de saúde, ginásio ou vales de educação.
Estamos à tua espera