A Hollyfar é uma empresa de comunicação dedicada à informação e formação na área da saúde, bem como organização de eventos nesse setor.
Estamos a recrutar para trabalhar na Sede da Hollyfar, em Lisboa, um Assistente de Comunicação e Marketing (m/f) para trabalhar a área comercial.
Principais Responsabilidades:
– Gestão de carteira de clientes, através de contactos regulares com os clientes e potenciais clientes existentes na base de dados, avaliando a frequência do contacto;
– Conhecer as necessidades de comunicação do cliente e ajudá-lo a encontrar a solução mais eficaz para os seus objetivos;
– Efetuar a prospecção comercial;
– Agendar e realizar reuniões, quer com clientes quer com potenciais investidores;
– Preparar e enviar emails comerciais através da plataforma de email marketing;
– Analisar e dinamizar formas de comunicação relevantes que possam ser aplicadas aos eventos mais relacionados com a carteira de clientes trabalhada.
Procuramos alguém com o seguinte perfil:
– Licenciatura em Marketing, Publicidade e Comunicação;
– Experiência profissional em funções similares;
– Gosto pela área comercial e trabalho por objetivos;
– Dinamismo, proatividade;
– Boa capacidade de comunicação.