Descrição do cargo:
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A recepcionista é a primeira pessoa que os nossos hóspedes vêem quando chegam ao hotel. É ela quem os recebe com um sorriso caloroso e os ajuda a se sentir em casa.
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Um dos principais objetivos da recepcionista é garantir uma experiência de estadia inesquecível para os nossos hóspedes. Isso significa ser capaz de atender às suas necessidades, ajudá-los a se sentir confortáveis e oferecer-lhes informações úteis sobre o hotel e seus serviços.
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A recepcionista também é responsável por gerenciar as reservas, coletar pagamento das taxas de estadia e outros serviços oferecidos pelo hotel, bem como manter os registros atualizados e precisos.
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Outra habilidade importante para um recepcionista é ter boas relações sociais. É preciso ser capaz de lidar com pessoas de todas as idades e backgrounds, sempre mantendo um tom amigável e profissional.
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Habilidades e qualificações:
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O ideal seria encontrar alguém que tenha experiência anterior em hotelaria, administração ou gestão de propriedades. Além disso, é importante ter conhecimento de sistemas de gestão de hotéis, sendo pontual em entrada e saída, portador(a) de telefone móvel, observante.
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Benefícios:
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O nosso hotel oferece uma remuneração competitiva e oportunidades de crescimento. Você será parte de uma equipe dedicada e trabalhará em um ambiente acolhedor e dinâmico.
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Observações adicionais:
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Se você está procurando por uma oportunidade de trabalho em um ambiente descontraído e interessante, essa pode ser a escolha certa para você!
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