O nosso cliente é uma empresa líder mundial na área da saúde animal, e encontra-se à procura de um(a) Customer Service para integrar a sua equipa de Suporte ao Cliente, durante o período previsto de 3 a 6 meses.
-Responsabilidades:
* Garantir todo o processo de atendimento ao cliente;
* Suporte comercial aos clientes via telefone e e-mail;
* Processamento de encomendas, nomeadamente consulta de stocks, gestão de preços e acompanhamento de entregas;
* Inserção e acompanhamento de pedidos em sistema SAP, garantido os prazos definidos;
* Identificação e resolução de questões relacionadas com entregas, faturação e produtos;
* Elaboração de relatórios de atividade e indicadores de performance, utilizando dados do sistema SAP;
* Gestão de encomendas com as equipas internas de vendas, logística e qualidade para garantir a satisfação do cliente.
-Competências:
* Licenciatura em Gestão, Economia ou outra área similar;
* Experiência em sistema SAP (mínimo 2 anos de experiência com SAP, nomeadamente em módulos SD, MM preferencialmente);
* Experiência na função de Customer Service e experiência comprovada em atendimento e gestão de cliente (mínimo 1 ano);
* Idiomas: Português nativo e Inglês fluente (obrigatório);
* Conhecimentos avançados de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
* Experiência com CRM e sistemas de gestão comercial;
* Experiência anterior no setor farmacêutico ou veterinário (preferencial);
* Conhecimentos de SAP S/4HANA (preferência).
-Benefícios:
* Salário competitivo (de acordo com a experiência demonstrada);
* Subsídio de alimentação 15,45€/dia;
* Subsídio de transporte;
* Subsídio de teletrabalho;
* Possibilidade de teletrabalho em regime híbrido após período de formação;
* Programa de Well being.