Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente de contact center

Campo Maior
Gi Group
Anunciada dia 25 julho
Descrição

2025-07-24

Full time

temporary - staff leasing

----------------------------------------

A Gi Group está a recrutar Assistente de Contact Center para uma empresa de referência no setor industrial, localizada em Campo Maior. Procuramos profissionais com forte capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o cliente.

Principais Responsabilidades:

- Atendimento telefónico a clientes nacionais e internacionais em português e inglês;
- Registo e categorização das chamadas em sistemas como CRM, TECOPS ou similares;
- Consulta e atualização de bases de dados em Excel;
- Diagnóstico inicial de chamadas com questões técnicas e comerciais;
- Emissão de chamadas outbound para recolha de informação, follow-up técnico ou comercial;
- Gestão de contactos via e-mail, correio e fax.

Perfil Ideal:

- Escolaridade mínima ao nível do 9.º ano;
- Experiência anterior em funções semelhantes de Contact Center;
- Carta de condução (categoria B);
- Boa capacidade de comunicação e empatia com o cliente;
- Capacidade para lidar com situações de stress;
- Organização, sentido de responsabilidade e autonomia;
- Espírito proativo e gosto pelo trabalho em equipa.

Condições Oferecidas:

- Contrato de trabalho com a Gi Group;
- Vencimento base + Subsídio de alimentação;
- Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30;
- Localização: Campo Maior.

Se tens o perfil que procuramos e queres fazer parte de uma equipa sólida e profissional, envia já a tua candidatura

Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos

Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal > Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.

----------------------------------------

Contact Center

153519

Campo Maior - Portalegre

----------------------------------------
A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt.gigroup.com

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Campo Maior
Emprego Distrito de Portalegre
Página principal > Emprego > Assistente de Contact Center

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar