Nossa equipe procura por um profissional habilidoso para ocupar o cargo de Gerente de Vendas.
Aqui está uma visão geral da posição e das responsabilidades:
Funções do Cargo
* Coordenar e gerenciar os colaboradores do setor sob sua responsabilidade;
* Elaborar previsões de vendas semanais e registrar as informações no sistema informático;
* Executar o controle do armazém e dos estoques de produtos, garantindo a disponibilidade de produtos necessários ao mercado;
* Acompanhar a qualidade do atendimento aos clientes e o grau de satisfação destes pelos serviços prestados;
* Motivar a equipe de vendedores para obter o melhor desempenho possível;
* Pesquisar potenciais clientes e materializar as ações necessárias para efetivar-os como clientes;
* Apresentar propostas sobre ações a desenvolver nos clientes em relação às vendas;
* Realizar reuniões com os vendedores para discutir vendas, produtos e clientes;
* Visitar regularmente os pontos de venda dos clientes para obter informações atualizadas sobre o layout da loja, o posicionamento de produtos no linear, as rupturas de produtos, as marcas presentes na loja, entre outras;
* Informar o departamento administrativo sobre os dados relativos a novos clientes, alterações de dados de clientes existentes, ações promocionais e outros elementos relacionados ao sistema de gestão de vendas;
* Acompanhar as cobranças de vendas pendentes a serem efetuadas pelos vendedores;
* Analisar as informações sobre vendas, preparadas pelos vendedores e pelo departamento administrativo;
* Acompanhar a evolução das vendas, comparando-a com os objetivos de vendas estabelecidos;
* Controlar os custos promocionais e outros nos clientes, comparando-os com os valores orçamentados;
* Elaborar relatórios de acompanhamento da atividade.
Habilidades Requeridas
* Formação superior em Gestão de Empresas, Marketing ou outras áreas comerciais;
* Mínimo de 3 anos de experiência profissional em gestão comercial no setor alimentício ou em gestão, e direção de equipes comerciais (preferencial);
* Conhecimentos do Mercado de Produtos de Grande Consumo (FMCG);
* Experiência nas Normas ISO 22000 (obrigatório) e BRC e IFS (preferencial);
* Inglês fluente (obrigatório) e francês e espanhol fluentes (preferencial);
* Residência na Guarda ou concelhos limítrofes.
Benefícios
* Contrato direto com cliente;
* Pacote salarial ajustado à categoria profissional;
* Regalias da empresa.
Requisitos Adicionais
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