Tem experiência em funções comerciais?
Esta é a oportunidade que não vai querer deixar passar
Deixamos abaixo a informações mais detalhadas da nossa oferta para si:
Procuramos um(a) profissional motivado(a) para integrar a nossa equipa e desenvolver a carteira de clientes do segmento Base Accounts.
O objectivo principal deste cargo é contactar clientes que já conhecem a empresa e com os quais existe um histórico de compras, mas que apresentam um grande potencial para desenvolvimento adicional.
Principais Funções:
.
Desenvolver activamente a carteira de clientes atribuída;
.
Gerar pedidos de cotação para projectos;
.
Identificar e estabelecer contacto com novos decisores dentro das empresas (ex.: Diretor de Manutenção, Responsável de Segurança, Diretor de Logística);
.
Actualizar a nossa base de dados com as informações relevantes.
Oferecemos:
.
Salário base: 950€/mês + Subsídio de alimentação: 7€/dia + Comissões variáveis de acordo com os objectivos definidos.
Requisitos:
.
Boa capacidade de comunicação e negociação;
.
Motivação paraatingir objectivos e resultados;
.
Experiência prévia em contacto telefónico ou na área comercial (
obrigatório
);
.
Conhecimento básico de ferramentas informáticas;
.
Conhecimentos intermediários de inglês (
obrigatório
);
.
Resiliência e capacidade de trabalhar de forma autónoma.
Local de Trabalho: Carnaxide – 100% presencial.
Horário: Das 9h às 18h de 2af a 6af.
Se tens interesse em fazer parte de uma empresa em crescimento e com uma cultura de excelência, envia o teu currículo para a nossa equipa.
Esperamos por ti
Envie já o seu CV atualizado e junte-se a uma equipa dinâmica e colaborativa