Recepcionista de Serviço Scania / pesadosO Assessor de Serviço trabalha proactivamente para garantir o funcionamento diário da recepção de serviço e que as necessidades e expectativas do serviço ao cliente são cumpridas, desde a dúvida do cliente, passando pela finalização da factura e pelo seguimento.
Este trabalho contribui para uma utilização ideal da oficina e para relações rentáveis duradouras com os clientes.- Preparar-se proactivamente e fazer contactos com os clientes- Contribuir para as vendas de serviços analisando as necessidades dos clientes e interagindo activamente com eles para encontrar a solução ideal.- Contribuir para a utilização da oficina e respectiva capacidade planeando o trabalho a ser realizado.- Cuidar do cliente durante o trabalho para garantir a satisfação.- Estabelecer relações de longo prazo como os clientes ao devolver o veículo através de comunicação clara e activa.- Assegurar um seguimento cuidado com os clientes depois de saírem da oficina.Requisitos- Formação de nível secundário- Experiência profissional relevante num cargo em concessionário recomendada- Formação adicional numa área relevante é uma vantagemDeve estar ciente de que, como parte do processo de seleção, devemos assegurar elevados padrões éticos dos nossos colaboradores, uma vez que estamos sujeitos à supervisão da ASAE para a nossa atividade.
De acordo com o seu regulamento sobre branqueamento de capitais, temos de verificar a inexistência de condenação por crimes contra a propriedade, físicos ou contra o CB / FT com base nas "informações obtidas através de registos públicos" que levaremos a cabo sobre os candidatos finalistas.#J-18808-Ljbffr