Procuramos um profissional com habilidades administrativas avançadas para trabalhar em uma obra industrial. O candidato deve ter experiência em suporte a atividades de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE).
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As principais responsabilidades incluem:
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* Recolha de dados HSE junto dos subcontratados.
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* Coordenação e execução da introdução de dados estatísticos de HSE nas ferramentas corporativas e de reporte do projeto.
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* Elaboração dos relatórios semanais e mensais de HSE.
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* Preparação de apresentações em PowerPoint.
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* Geração de gráficos e relatórios com base nos dados de HSE.
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* Organização e manutenção do sistema de arquivo do departamento de HSE.
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* Apoio no planeamento e organização de reuniões.
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* Elaboração de atas de reuniões (MoM).
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* Manutenção de inventário adequado de materiais de escritório.
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Para atuar nessa posição, é necessário:
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* Domínio do idioma português;
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* Inglês valorizado;
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* Residência em Sines ou arredores;
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* Estabilidade financeira.
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Desenvolvemos práticas inclusivas e respeitosas para garantir que todos tenham oportunidade de contribuir. Se precisar de adaptações ou apoio, não hesite em falar conosco.
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Procuremos conhecer mais sobre você e como pode contribuir para nossa equipe.