O objetivo principal é apoiar a gestão de projetos de construção.
Principais responsabilidades:
1. Apoiar na definição do plano de execução estratégico e planeamento financeiro.
2. Garantir atualização e monitorização dos projetos em sistemas de gerenciamento.
3. Acompanhar registo da informação para qualidade e fiabilidade da análise.
4. Autorizar cálculo de revisão de preços.
5. Disseminar boas práticas de planeamento e controlo de custos.
6. Acompanhar custos reais e identificar desvios.
Requisitos:
1. Formação superior em Engenharia, Economia ou Gestão.
2. Experiência prévia em funções similares.
3. Residência em Lisboa ou disponibilidade para deslocação nacional.
Benefícios:
* Programas de Apoio ao Colaborador.
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas.
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade.
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas/empresas/mercados.
* Cultura de Segurança.