Desenvolvimento de Equipa
Como Gerente de Departamento, você irá coordenar e supervisionar todas as atividades da secção, visando a maximização das vendas e resultados, assegurando a satisfação dos clientes e a qualidade do serviço prestado.
Funções Principais:
* Garantir o bom atendimento e imagem ao cliente;
* Analisar e acompanhar os resultados da secção, estabelecendo um plano de ação para potenciar as vendas;
* Gestão de produtos: encomendas/reposição e acompanhamento dos indicadores de desempenho;
* Gerir ofertas promocionais;
* Supervisionamento da equipa através do desenvolvimento e motivação de cada elemento;
* Participar na definição de objetivos e acompanhamento dos resultados NPS e Voice It;
* Gestão da equipa: planeamento dos horários de trabalho e gestão da assiduidade.
Requisitos:
* Habilitações ao nível de Licenciatura (preferencialmente);
* Experiência em coordenação de equipas;
* Capacidade de Liderar pelo exemplo;
* Foco no sucesso do cliente;
* Conhecimentos de MS Office;
* Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
* Conhecimento de Inglês (preferencial).