Descrição da Vaga
A Empresa Boutique dos Relógios está a procura de um profissional dinâmico e motivado para o cargo de Gerente de Loja.
O candidato deve ter habilidades para alcançar os objetivos definidos, motivar e desenvolver sua equipa, garantir a excelência no atendimento do cliente e gerenciar o espaço de loja.
Função:
As principais responsabilidades do cargo incluem:
* Alcançar os objetivos definidos pela empresa;
* Motivar e desenvolver a sua equipa;
* Mantenha a excelência no atendimento do cliente;
* Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes.
Qualificações Exigidas
Para ser considerado para este cargo, o candidato deve possuir as seguintes qualificações:
* Formação superior em Gestão, Marketing ou Comunicação;
* Bons conhecimentos de Informática;
* Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas;
* Experiência em atendimento personalizado;
* Experiência comprovada em gestão de equipas no setor de Retalho de Luxo (mínimo 2 a 3 anos);
* Orientação para Objetivos;
* Gosto por trabalho em equipa;
* Disponibilidade para horários rotativos;
* Dinamismo, proatividade, simpatia e empatia.
Vantagens
Nossa empresa oferece:
* Integração num projeto sólido e dinâmico;
* Remuneração compatível com a função;
* Integração numa empresa sólida, com reconhecimento internacional no mercado de Luxo;
* Formação contínua na área;
* Possibilidade de evolução de carreira.
Outras Informações
A Empresa Boutique dos Relógios é uma organização que valoriza a excelência no atendimento do cliente e a gestão eficaz. Nossa missão é proporcionar experiências excepcionais aos nossos clientes através de nossa equipe capacitada e comprometida.
Se você é uma pessoa motivada, dinâmica e dispõe de habilidades necessárias, somos uma boa opção para você!