Descrição do Trabalho:
O candidato realizará tarefas diárias para atender pacientes e clientes, garantindo um serviço de qualidade.
Responsabilidades:
* Executar as tarefas exigidas pelo supervisor;
* Registar corretamente no sistema informático todas as encomendas, reclamações ou quaisquer consultas feitas pelo paciente/cliente;
* Fazer chamadas de outbound definidas pela empresa e outros contactos alternativos;
* Apoiar clientes internos e externos;
* Garantir a correta aplicação das regras de qualidade dos dados nos processos e na lei GDPR;
* Executar tarefas administrativas adicionais;
* Gestão de consultas e agendas de doentes.
Requisitos:
* Licenciatura em Saúde (preferencialmente enfermagem, fisioterapia, cardiopneulogologia, neurofisiologia, fisiologia clínica);
* Formação complementar na área da gestão em saúde ou pós-graduações na área respiratória e do Sono serão valorizados;
* Experiência mínima de 3 anos no setor de saúde;
* Conhecimentos de Inglês;
* Conhecimentos de Espanhol serão valorizados;
* Bons conhecimentos de Office;
* Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipe;
* Dinamismo, proatividade e capacidade de tomada de decisão;
* Capacidades analíticas e de negociação.
Benefícios:
* Salário competitivo;
* Contrato direto com a empresa final;
* Horário de Segunda a Sexta-feira das 10h às 18h (com 1h para pausa de almoço).
Outros:
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