A SOPSEC é uma é uma empresa de referência na prestação de serviços de Engenharia em franco crescimento que pretende reforçar a sua equipa de
Técnico Administrativa
, para dar
apoio à área de contabilidade
, com os seguintes requisitos:
Perfil:
* 12º Ano ou curso técnico administrativo;
* Experiência profissional na área;
* Domínio em Excel, Word e Office 365;
* Conhecimentos PHC (preferencial);
* Bons conhecimentos de Inglês;
* Diligente;
* Boa capacidade de organização;
* Boa capacidade de raciocínio matemático;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Capacidade de comunicação oral e escrita (em português);
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Residência no Grande Porto (preferencial);
* Disponibilidade imediata e total (preferencial).
Oferecemos:
* Integração num grupo empresarial respeitado, sólido e em expansão;
* Retribuição ajustada à exigência da função e à experiência do candidato;
* Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua;
* Partilha de experiências e conhecimentos e ótimo ambiente de trabalho.
* Excelente Seguro de saúde.
Nota:
Todas as candidaturas são tratadas com confidencialidade ao abrigo do RGPD. Ao candidatar-se concorda com o tratamento da sua informação no âmbito do recrutamento e na sua inclusão na nossa base de dados de candidatos. Caso não dê consentimento para o tratamento destes dados, pedimos o favor de não se candidatar a esta oferta.