A Noesis procura o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico aos utilizadores;
* Identificar e resolver problemas relacionados a software e hardware utilizando técnicas de troubleshooting;
* Gestão de incidentes;
Requisitos:
* Pelo menos 1 ano de experiências nas funções;
* Experiência no suporte a Office e Windows;
* Experiência de suporte a microinformática;
* Experiência prévia em funções semelhantes será valorizada;
* Experiência em atendimento telefónico;
* Conhecimento em acesso remoto para resolução de problemas em utilizadores finais;
* Curso e/ou certificação ITIL (será valorizado);
* Inglês - mínimo B1;
* Disponibilidade para turnos (08h - 19h)
Localização: Portela, Presencial.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let's innovate together
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
REQUISITOS MÍNIMOS