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A função de Project Management Officer (PMO) consiste em trabalhar em equipa, a apoiar as organizações na sua missão e estratégia.
A PMO desempenha um papel fundamental ao ajudar os clientes na entrega dos seus projetos e programas mais estratégicos. A nossa equipa está dedicada a prestar serviços de excelência em gestão de projetos, programas e portfólios.
Com uma grande experiência no setor industrial e conhecimentos em MS Project, vamos ajudar as organizações a reagir mais rápido e atingir os seus objetivos.
Requisitos
* Licenciatura ou Mestrado em Engenharia;
* Experiência em planeamento com pelo menos 3 anos no setor industrial;
* Conhecimentos em MS Project;
* Fluência em Inglês;
* Paixão por gestão de projetos;
* Sentido de responsabilidade;
* Competências interpessoais excepcionais;
* Disposição para trabalhar em equipa;
* Capacidade de trabalhar com diferentes perfis e culturas internacionais.
Benefícios
Trabalhar com uma equipa dinâmica e motivada;
Desenvolver as suas habilidades e competências;
Trabalhar em projetos interessantes e desafiadores;
Opportunidades de crescimento profissional;
Benefícios competitivos;
Cultura organizacional inovadora.
Outros
Ocupação remota.