Desenvolvedor de Suporte
Nossa equipa procura alguém para desempenhar um papel-chave na garantia do sucesso dos nossos sistemas.
Competências e Conhecimentos Técnicos Obrigatórios
* Requisito fundamental: mínimo 2 anos de experiência em suporte aplicacional;
* Domínio de linguagens de scripting (KSH/Bash; Python; Perl);
* Conhecimento profundo de bases de dados SQL/MYSQL;
* Redes ethernet, com ênfase em TCP/IP;
* REST APIs, uma abordagem inovadora para a resolução de problemas;
* Utilização avançada de sistemas operativos UNIX/Linux.
Competências e Conhecimentos Técnicos Desejáveis
* Diploma superior em Engenharia Informática ou área relacionada;
* Experiência adicional em operações e/ou suporte aplicacional;
* Domínio de ITIL e boas práticas de gestão;
* Familiaridade com ferramentas de controlo de versões como o Git;
* Experiência em automatização de processos, uma vantagem competitiva no mercado;
* Conhecimento de Ansible e criação de playbooks;
* Utilização eficaz do Grafana, incluindo dashboards e alarmística avançadas;
* ELK Stack, LogStash, tecnologias que elevam a performance da nossa equipa.