A Noesis procura profissionais com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
* Acompanhamento e resposta rápida a incidentes graves que impactam projetos e operações nos ambientes não produtivos e produtivos;
* Comunicação eficaz com equipas técnicas e partes interessadas para garantir uma resolução ágil;
* Documentação e análise dos incidentes para evitar recorrências e melhorar processos futuros;
* Coordenação de recursos para restaurar serviços o mais rápido possível;
* Implementação de planos de contingência e estratégias de mitigação de riscos;
* Produção de relatórios dos incidentes e execução do ciclo de aprovações. Requisitos:
* Experiência de pelo menos 2 anos;
* Experiência em gestãode incidentes e problemas críticos (fornecedores e clientes internos);
* Experiência em gestãode pedidos (tickets);
* Conhecimentos em metodologias ITSM;
* Experiência na elaboração de documentação;
* Boa capacidade de comunicação;
* Fluente (oral eescrita) em Inglês e Português;
* Espanhol mínimonívelB1/B2. Certificações Valorizadas:
* ITIL 4:
Foundation Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura. Join us. Let's innovate together Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.