A Mecwide é uma referência na construção e manutenção industrial, prestando serviços altamente qualificados no Setor da Indústria Metalomecânica com unidades industriais estabelecidas na Europa e África.Procuramos a inovação na superação dos desafios diários como parceiros de excelência no sector em que actuamos - Oil & Gas, Mineração, Cimento, Unidades industriais, Energia, Sistemas Modulares.
Data Centers e Electricidade & Instrumentação.A nossa multidisciplinaridade permite-nos responder às necessidades dos nossos clientes e apostar na competitividade, qualidade e rigor em cada um dos nossos serviços.
Concebemos soluções personalizadas, mais inovadoras e completas para cada projeto.Conscientes do nosso impacto na sociedade, seguimos uma cultura de crescimento contínuo, garantindo a total segurança, saúde e bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e parceiros.Project Manager (M/F) Instalações eléctricas, Instrumentação e controlo industrialPrincipais funções e responsabilidades:Assegurar o cumprimento dos requisitos de qualidade, segurança e ambiente definidos para o projeto; Gestão do projeto: Planeamento, recursos, clientes e equipas; Participar na elaboraçãodo Dossier de Construção; Salvaguardar todas os processos e procedimentos definidos no âmbito da higiene, segurança e ambiente; Garantir o cumprimento dos requisitos técnicos da obra referentes a EN 1090-2 e EN ISO 3834 de acordo com as especificações técnicas do projeto; Orçamentação e ajustes no planeamento do projeto; Divulgar as especificações técnicas do projeto para os diversos departamentos de suporte; Cumprir com os processose procedimento internos da empresa; Respeitar as regras de Saúde e Segurança no Trabalho e Ambiente, do local onde se encontra; Cumprir a Política de Gestão e trabalhar pela obtenção dos objetivos estabelecidos; Conhecer e utilizar os documentos da SGI aplicáveis na sua área.Perfil do candidato:Licenciatura/Mestrado em Engenharia Eletrotécnica, Instrumentação e Controlo Industrial e/ou Automação; Engenharia e Gestão Industrial; Experiência em gestão deequipas e gestão de projetos; Experiência mínima de 2-3 anos em funções semelhantes; Conhecimento de línguas estrangeiras (Inglês - obrigatório); Domínio de software de TI (Microsoft Office), incluindo MS Project (preferencial); Organizado e capacidade de solucionar problemas; O que oferecemos:Ambiente colaborativo e inclusivoOportunidade de formação continua e crescimentoFlexibilidade e foco no bem estarSeguro de saúde