O nosso parceiro, é uma empresa com uma visão orientada para o crescimento do seu negócio, do negócio dos seus clientes e para a realização pessoal e profissional dos seus colaboradores.
Localizada em Almada, opera no
fornecimento de consumíveis de Higiene e Limpeza para o ramo Profissional
, no mercado nacional.
O rápido crescimento da empresa e o elevado potencial deste mercado, levam-nos a procurar um(a):
Assistente Comercial e de Marketing
REQUISITOS:
Licenciatura em gestão, marketing, contabilidade ou relacionadas, com conhecimentos ou experiência em vendas (preferencial), sendo valorizada venda ou contratação no setor público;
Conhecimentos avançados em Excel, sendo valorizada utilização passada em PHC, CRM, etc.
;
Perfilrelacional empático, capaz de lidar com cargos de gestão e chefia em empresas clientes ou do Estado;
Perfilanalítico e capacidade de concentração e atenção ao detalhe, planeamento e cumprimento de objetivos;
Gosto por áreas relacionadas com marketing (redes sociais, atualização de website, gestão de posts, medição de kpi ´s, etc.).
Conhecimentos de Shopify e Moloni serão bem-vindos.
FUNÇÕES:
Apoio comercial interino, às 3 empresas do grupo
Gestão e monitorização de objetivos de vendas (kpi ´s, formações, etc)
Desenvolvimento de plano para criação de estrutura comercial
Monitorização e apoio técnico às várias empresas (procedimentos e processos internos, criação de fichas técnicas e de segurança, manuais, planos de higiene, etc)
Apoio à criação e dinamização de novas áreas de negócio (serviços de manutenção programada, avenças, ambientadores, etc.)
Representar a empresa na relação com clientes (setor privado e público), através de plataforma e em ambiente presencial
Apoio comercial ao departamento de marketing e à direção da empresa, com capacidade para gestão integral da comunicação em redes sociais, website, etc.
Oferece:
Contrato de trabalho
Vencimento base + Subsídio Refeição + Comissões
Integração em equipa jovem, produtiva e ambiciosa
Plano de carreira num grupo em forte crescimento