Descrição do Cargo
O nosso cliente procura um Administrador de Projetos Executivo dinâmico e altamente colaborativo para integrar uma equipa envolvente e de ritmo acelerado numa organização global.
Principais Tarefas
* Gestão eficaz de tempo e compromissos do Diretor;
* Agendamento e gestão de reuniões;
* Ponte de ligação entre liderança, colaboradores e stakeholders internos e externos;
* Preparação de agendas e coordenação de reuniões (Webex);
* Gestão de Viagens e Despesas: Organização de viagens via SAP Concur e AMEX Travel Centre; Coordenação de alojamentos, transportes, itinerários e vistos; Gestão de relatórios de despesas e requisições de compra;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Excelentes competências de organização e gestão de tempo;
* Domínio do Microsoft 365 (Outlook, PowerPoint, Excel, Word, SharePoint);
* Excelentes competências de comunicação escrita e verbal;
* Discrição no tratamento de informações confidenciais;
* Forte capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão;
* Atitude proativa e espírito de equipa;
* Experiência de colaboração com equipas multiculturais e sensibilidade para diferentes fusos horários;
* Inglês fluente;
* Mínimo de 5 anos de experiência na função;
Benefícios
* Contrato com a Adecco RH, com a duração de 1 ano (com possibilidade de extensão até 2 anos);
* Horário: de segunda a sexta-feira, em regime de trabalho híbrido: 3 dias presenciais por semana e 2 dias em homeoffice;
* VB: 1300 + SA 7/dia;