Empresa:
Minor Hotels Europe and Americas
Descrição da Função
Qual será sua missão?
Como
Night Auditor (M/F)
, ficará responsável por receber, acompanhar e apoiar o cliente desde a fase de reserva até ao check-out, garantindo um serviço de qualidade e excelência de acordo com os procedimentos e standards de serviço do hotel, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente.
Funções e Responsabilidades:
Acolher e receber os clientes durante o check-in e check-out de forma atempada e profissional.
Gerir as reservas e a atribuição de quartos com base nas características dos clientes (VIPs, tradicionais, novos clientes) em colaboração com os vários departamentos.
Manter a equipa de receção, de gestão e restantes departamentos, informada sobre pedidos, inquéritos, reclamações e sugestões dos clientes.
Conhecer e promover o destino e os serviços do hotel, tarifas, promoções disponíveis, eventos especiais e informações gerais de segurança.
Maximizar a ocupação dos quartos às melhores tarifas, incluindo o fecho de vendas e extranets, se necessário.
Utilizar técnicas de up-selling, promovendo o programa de fidelização GHG Discovery, os outlets e serviços do hotel.
Fornecer informações aos aos clientes sobre o hotel e área circundante, incluindo eventos especiais, pontos turísticos, restaurantes e atividades locais.
Responder aos pedidos dos clientes (como transporte, reservas, etc), tomando as providências necessárias ou identificando fornecedores adequados.
Cumprir com os procedimento e Standards de serviço do hotel.
Que perfil procuramos?
Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 Estrelas.
Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial).
Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados.
Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
Postura Profissional, Sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
Excelente capacidade de comunicação.
Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel.
Flexibilidade de Horários Noturnos.
Aptidão pela área comercial.
Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
Porquê escolher-nos?
Na
Minor Hotels Europe & Americas
, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
Dispensa dia aniversário.
Seguro de saúde e Medicina curativa.
Refeitório com acesso gratuito.
Protocolos com parceiros locais - Acesso a descontos para colaboradores.
Uniforme e limpeza do mesmo.
Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias e/ou refeições nos hotéis, resorts e restaurantes do grupo Minor nacional e internacional.
Participação em diversas ações internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores
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Observações
Lisboa (Portugal)
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