Descrição do Cargo
O nosso dia-a-dia é composto por uma série de atividades essenciais.
1. A principal responsabilidade é garantir que os objetivos das lojas sejam alcançados, definindo e seguindo planos de investimentos para o sucesso dos negócios;
2. Conhecer a conta de exploração e rentabilidade das lojas, identificar desvios e riscos e co-construir planos de ação corretivos;
3. As decisões tomadas devem ter em conta o impacto econômico, garantindo que os objetivos sejam alcançados no Pilar ou Loja;
4. Também é responsável pela construção de previsões fiáveis e isentas, como ferramenta de alerta, e identificar eventuais desvios, juntamente com o Diretor de Loja, planejando ações corretivas;
5. Ao longo da jornada profissional, é fundamental desenvolver as ferramentas de gestão adequadas (indicadores, reportings, etc) e ser responsável pelos métodos de gestão para a otimização do comércio nas lojas;
6. Além disso, garante o respeito e controle dos procedimentos internos e analisa relatórios qualitativos, propondo medidas corretivas nas debilidades encontradas;
7. Contribui ainda na preparação, liderança e organização dos inventários com o apoio das lojas;
8. Também trabalha em binómio com o HRBP das minhas lojas de atuação para garantir um bom acompanhamento tanto nos temas de performance como de desenvolvimento humano;
9. Transmite as políticas da empresa no âmbito das minhas lojas e ajuda a construir o processo de objetivos qualitativos e quantitativos;
10. Participa também ativamente nas reuniões de comitê e visita ciclicamente as lojas para garantir o alinhamento da sua performance com os respetivos objetivos e KPIs;
11. Apoia ainda o CGO da ZDV facilitando a informação de gestão relevante ao sucesso da performance da ZDV;
12. Ser agente ativo do desenvolvimento de competências dos Comitês das lojas, e colaborar na identificação de perfis para alimentar a fila de Gestão.
Também contribuimos para uma cultura Human First, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.