A ExpressGlass é uma empresa especializada na prestação de serviços ao nível da Reparação e Substituição do Vidro Automóvel que atua em Portugal desde 2002.
A ExpressGlass, tem atualmente uma rede de lojas próprias e aderentes, garantindo assim cobertura nacional (incluindo nas ilhas da Madeira e Açores).
Em abril de 2022, a Expressglass iniciou o seu processo de expansão internacional, no Cary Group, empresa de origem sueca, com mais de 70 anos de experiência, líder europeu no mercado de substituição e reparação de vidro automóvel.
Por isso, neste momento, procuramos reforçar a nossa equipa do Porto.
As principais tarefas serão:
* Gerir e acompanhar todo o processo de encomendas;
* Garantir a correta identificação e disponibilidade dos vidros;
* Monitorizar os níveis de serviço do operador logístico e das transportadoras;
* Acompanhar expedições, tempos de entrega e ocorrências;
* Tratar de situações de falhas, perdas ou devoluções, propondo soluções;
* Elaborar relatórios de desempenho e identificar oportunidades de melhoria;
* Coordenar a comunicação entre a empresa, fornecedores, armazém e transportadoras.
Requisitos:
* Experiência em logística, supply chain ou gestão de encomendas;
* Conhecimento em identificação de vidros ou peças automóveis (valorizado);
* Boa capacidade de organização, planeamento e resolução de problemas;
* Proatividade, atenção ao detalhe e orientação para resultados;
* Bons conhecimentos de Excel.
Condições:
* Integração numa empresa em crescimento e dinâmica;
* Regalias extrassalariais em vigor na empresa (dia de aniversário, apoio psicológico, apoio à parentalidade, parcerias com diferentes empresas, entre outros).
* Horário 9h-18h de segunda a sexta-feira.
Local:
* Porto Zona Industrial
Se acha que tem as características que procuramos, candidate-se ou contacte-nos atracvés de
colocando no assunto do e-mail, a referência "Coordenador de Logística e
Encomendas
- Porto".